Pular para o conteúdo principal

5 razões para começar a usar o seu talento e vender seus próprios aplicativos

Você já pensou em ser um consultor independente? 

Se você é daquele tipo que entende muito bem como funcionam os processos dentro de uma empresa, tudo que você precisa é de uma ferramenta que seja amigável, customizável, que não exija saber programar as linguagens do momento e, principalmente, que ofereça suporte na nuvem para celular e smartphones.

5 razões para começar a usar o seu talento e vender seus próprios aplicativos

http://conteudo.lab245.com.br/bpm_online_2
  • Uma: Você será reconhecido como empreendedor e inovador:   
      •  Criar uma aplicação mobile para ambiente corporativo ainda é para poucos.
  • Duas: Você não será um aventureiro, você vai ganhar dinheiro:
      •  Vendendo para empresas, você vai ganhar muito dinheiro com quase nenhum custo e vai trabalhar para vários organizações sem ocupar todo o seu dia.
  • Três: Você consegue colocar sua ideia em prática sem precisar programar:    
      •  Com BPM, você modela qualquer tipo de processo corporativo com facilidade e rapidez, integrando com ERP e  ainda oferece uma solução de ECM e GED.
  • Quatro: É web, você pode vender para empresas em qualquer lugar:
      •  Não ter fronteiras para conseguir clientes, oferecendo sua consultoria em qualquer lugar do mundo em qualquer idioma.
  • Cinco: Ver dezenas, centenas ou milhares de pessoas usando o seu aplicativo e a sua ideia no dia a dia não tem preço!
      •  Mas ainda assim paga bem. 😏




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como atender às resoluções do Banco Central para digitalização de documentos em instituições financeiras

Recentemente, tenho recebido questionamentos vindos principalmente de instituições financeiras de como preceder no processo de digitalização de documentos depois das resoluções emitidas pelo Banco Central do Brasil em março e abril deste ano.

As resoluções tem por objetivo definir regras para guarda digital, descarte de documentos originais e procedimento para abertura e fechamento de contas por meios eletrônicos.

.

Ambas falam de garantias e procedimentos para que a documentação digital seja reconhecida e que as instituições financeiras, reconhecidas como pioneiras em processos digitais possam expandir seus negócios com segurança nos meios eletrônicos.

A resolução nº 4.474, de 31 de março de 2016 dispõe sobre a digitalização e a gestão de documentos digitalizados relativos às operações e às transações  realizadas pelas instituições financeiras e pelas demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco  Central do Brasil, bem como sobre o procedimento  de  descarte  das  matrizes  …

Com medo do novo sistema? Criando sistemas sem prazo de validade!

Em grandes empresas é comum vermos equipes de desenvolvedores criando novas soluções tecnológicas e um grupo enorme de funcionários amedrontados com o que pode acontecer quando este novo sistema entrar no ar.  A entrada em produção de um novo sistema costuma ser um pesadelo para o dia a dia da empresa.

Já em pequenas e médias empresas, o pavor desta situação paralisante faz com que seus executivos nunca ousem contratar algo mais personalizado e adaptado para a sua realidade de negócio.


A Lab245 oferece o encontro para a produtividade onde o executivo pode conversar com consultores, repensar os processos da empresa e modelar uma solução sem compromisso.  Clique aqui e agende uma reunião individual.  
A solução para conseguir inovar sem precisar refazer sistemas o tempo todo é usar uma ferramenta de workflow ou BPM que modela e automatiza os processos nas empresas.

Com uma ferramenta de modelagem de workflow, as etapas do processo são separadas por perfil de usuários.  Estas etapas p…

BPM nas nuvens? 5 razões para preferir trabalhar sempre online

A procura de sistemas de BPM - Business Process Manangement e Workflow em plataforma online tem conseguido uma legião de adeptos. Um sistema de BPM não é um software, mas uma plataforma onde você configura a sua aplicação conforme as necessidades da empresa naquele momento. Chamamos este tipo de serviço de PaaS ou Platform as a Service, não esquecendo da conhecida sigla SaaS que é Software as a Service.


1. Facilidade de realizar mudanças sem interferir na infraestrutura da empresa é a principal razão.  Fornecedores de PaaS de BPM oferecem todas as facilidades de rede, software básico, banco de dados, recursos de integração, segurança e software de BPM sempre atualizados, já inclusos no valor da manutenção. 2. Rapidez na configuração da aplicação e nas mudanças.  Como os processos de uma empresa são dinâmicos, as mudanças tendem a ser frequentes e o PaaS é a melhor solução para mudanças em pouco tempo. 3. Acesso de qualquer lugar, seja web ou celular.  Soluções BPM oferecidas online c…