Lab245 no Smart China Expo 2020

Tecnologias como realidades virtuais e aumentadas se expandiram neste ano de 2020. 

Na China, acontece o Smart China Expo um evento anual organizado pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação e outros órgãos asiáticos, nesse ano, devido ao COVID-19 eles trazem uma nova proposta para o evento, uma plataforma virtual em 3D para que empresas de todo o mundo participem mostrando novas soluções, mantendo a essência com segurança. Nela é possível exibir nos estandes materiais como fotos, vídeos, PPTs e diversos outros formatos de mídia. 

O evento estará aberto ao público a partir do dia 15 de setembro.

Pela primeira vez, a Lab245 tem a honra de participar deste evento, que  além dos estandes oferece diversas atividades como: palestras, fóruns, concursos e networkings.  

Nossa escolha para apresentar no Smart China Expo 2020 foi o Maps245, desenvolvido para ser referência no campo do Data Visualization e Data Analytics mundial. O desafio para toda equipe durou pouco mais de duas semanas para concluir toda a elaboração dos materiais, aprender a usar a plataforma e posicionar cada mídia no lugar ideal, em dois idiomas: chinês e inglês.


Este artigo foi escrito por Camila Beatriz, responsável pelo marketing da Lab245 Software.

Comentários