Lab245, uma empresa de 24 anos!

Era setembro de 1996 quando me lancei na aventura de abrir a Lab245 sem sócios nem dinheiro da família. Eu tinha 30 anos, era casada há 7, com uma bebê de meses e, de repente, com uma empresa de software.

Na época, eu não sabia nada de negócios, só sabia de tecnologia e não entendia tanto assim de corporações que eram os meus potenciais clientes.

O tempo passou e quem imaginaria que a empresa da jovem doutora em Engenharia Nuclear duraria tanto? Hoje tenho certeza que fiz a escolha certa, eu nasci para ser empresária com todas as incertezas e emoções que essa vida impõe.

Ganhamos muitos prêmios, clientes e amizades nesses 24 anos. Fizemos muitas festas e produtos inovadores. 

Um terço da nossa equipe trabalha diretamente com pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e, por isso, boa parte dos 24 anos foram de novos lançamentos sem largar os clássicos ECM e BPM que tornaram a empresa conhecida no mercado. 

O ano de 2020 está sendo um ano desafiador em todo o mundo, mas para a Lab245 está sendo um ano de viradas importantes:

1.Nós nos mudamos em plena pandemia para a nova sede: mais ampla, iluminada, com conceito moderno e própria!

2.A Magali Robot, nossa plataforma de inteligência artificial, está se consolidando como uma poderosa ferramenta de intelligent capture, aliada com automação de processos.

3.O Maps245 está indo para a China! Nossa ferramenta de gestão para quem quer ter visibilidade do seu negócio em 5 dimensões através de um único mapa de atuação estará no Smart China Expo 2020 com estande exclusivo.

4.MyHealth245, nosso aplicativo de saúde digital sob a coordenação de uma doutora em vigilância sanitária e mestre em doenças infecciosas, foi selecionado para o programa da FAPERJ no edital de inovação 2020! 

Tenho muito orgulho da trajetória da Lab245, dos seus clientes, da sua equipe e dos seus produtos. Estamos firmes e cheios de motivação para chegarmos aos 30, 40, 50 anos de existência ainda mais inovadores levando a tecnologia brasileira para o mundo.



Eu e minha sócia desde 1999, Kátia Ferreira, na comemoração dos tempos de pandemia: máscaras, distanciamento, porções individuais

Comentários

  1. Sou muito grata por fazer parte da Lab245 e não só ver de perto essas conquistas como também ajudar a realizá-las! Parabéns Lab245 Software ✨🎉

    ResponderExcluir

Postar um comentário